Recommended Posts

Publicado

Boas Amigos e Amigas,

É a primeira vez que associo a um forum de sobre este tema, não vi em lado nenhum que seria necessário uma apresentação mas como mandam as regras da boa educação eu apresento-me, nesta grande casa. Sou o Henrique mas podem tratar-me por riki. Tenho 3 aquas em cerca de 6 meses a minha mulher ofereceu-me um aqua pequeno apenas de 1,5l com dois bettas splendens e fiquei apaixonado por estes lindos seres vivos, infelizmente já foram. Mas entretanto troquei o de 1,5l por um de 20l que tenho com os bettas e em Outubro ofereçeram-me um de 96l comunitário (1 escalar, 1 casal de espadas, 2 botias palhaço, 1 colisa macho, 2 botias zebra, 1 casal platis, 3 gupies adultos e 3 crias). Algumas plantas Mas acho que começei a fazer a casa pelo tecto, pois não sei nada, ou seja, sou um ganda maçarico. Por isso se fizer alguma pergunta desparatada DESCULPEM.

Cpmts,

Um Grande Abraço

Riki (Henrique)

Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi)

Publicado:

Boas Riki, sê bem vindo a este fórum..

Sempre que precises de ajuda não tenhas medo..pergunta...terás aqui muita gente, e sobretudo vários expert's que te vão ajudar de certeza..

Saudações aquariofilistas..

mfbw5.gif

Carpe Diem...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!