Mais Duvidas ....


CL

Recommended Posts

boas

 

Fez na segunda feira 1 semana que comprei 2 Ramirezis e até sabado estava tudo bem que até para meu espanto a femea pos ovos, no domingo de manha é q foi pior para além dos ovos terem desaparecido, ou foram os pais que os comeram ou entao os meus limpa vidros, a partir dai o macho começou a morder a femea de tal maneira que nem a deixa comer para além da femea andar sempre a superficie há alturas como esta que ele esta sempre em cima dela. O que hei-de fazer ? Devo colocar a femea na maternidade até o mancho acalmar ?

 

A Foto esta um pouco desfocada mas da para perceber que o macho nao a larga.

 

A femea ja tem as barbatanas mordidas e esta a mudar de cor esta a ficar com umas listagens pretas.

 

p1010742ph9.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ele quer dizer é arranjares outra femea para o macho dividir o mau feitio entre as duas... axo eu...

 

 

Não sabia que os ramirezis machos eram tão exigentes, o que eu fiz ontem foi por a femea numa maternidade para ver se recupera entrentanto o macho tem de se conter, é que´ela ficou mesmo mal tratada.

 

obrigado pelas dicas

 

Claudio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero ter ajudado, vai actualizando a situação para sabermos se funcionou...

 

Hoje quando sai de casa dei uma vista de olhos pela femea e parece que esta a melhorar, pelo menos ja estar mais vistosa a cor negra que estava a adquirir ja esta a desaparecer.

 

:rainbowafro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;P

 

 

 

BOas

 

Hoje tirei a ramirezi femea que ja esta boa da maternidade para ser como é q o macho iria reagir, não que o gajo ja anda tras dela para a morder, estou a ver que quem vai para a maternidade é o macho para ver se acalma deve andar com as hormonas no auge. O que é q dizem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOas

 

Hoje tirei a ramirezi femea que ja esta boa da maternidade para ser como é q o macho iria reagir, não que o gajo ja anda tras dela para a morder, estou a ver que quem vai para a maternidade é o macho para ver se acalma deve andar com as hormonas no auge. O que é q dizem

 

 

Nada como alguns dia na solitária. :?

E também acho justo, afinal quem se porta mal é ele. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a soluçao é mesmo outra femea. Porque cada vez que os juntares vai ser a mesma coisa.

Se tiveres duas femeas penso que ele acabe por acalmar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a soluçao é mesmo outra femea. Porque cada vez que os juntares vai ser a mesma coisa.

Se tiveres duas femeas penso que ele acabe por acalmar.

 

 

Se não der resultado o que estou a fazer assim o farei, mais uma vez obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não der resultado o que estou a fazer assim o farei, mais uma vez obrigado.

 

 

 

Remédio santo o macho ficou uma semana na maternidade para acalmar e funcionou hoje tirei-o e anda calmissimo anda ao pe da femea e nao lhe faz nada.

 

:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.