Pet4you... Uma Surpresa Muito Agradável


pmesquita

Recommended Posts

Ola pescaria,

 

Descobri a 1ª loja online portuguesa que me agrada mesmo. A Pet4You. Tropecei nesta loja por causa de um assunto que nada tem a ver com aquarios (a não ser que se queira afogar uns pobre s hamsteres...). Procuava há meses uma gaiola especial para uns hamsters da minha filha e foi a Pet4You que me safou. Confesso que fiquei bastante impressionado. Não só tinha uma gaiola, muito rara de encontrar (o modelo exacto que eu queria), como também tinha-a a um preço quase inacreditável. Para ficarem com uma ideia eu conseguia essa gaiola por 60€ na única loja em Lisboa que a disponibilziava. Mas era muito cara. Quando encontrei a Pet4You, o preço até parecia um daqueles preços das lojas Alemãs onde muitos de nós vamos comprar, masi barato, aquilo que é um roubo por terras lusitanas. A Pet4You vendeu-me a gaiola por 35.5€m, mais 6.5€ de portes. Total = 42€, menos 18€ do que em Lisboa. Mas não foi tudo. Para além do preço eu recebi a gaiola em 48 horas. Com direito a "tracking" da encomenda (nº fornecido pela Pet4You) numa companhia de entregas muito eficiente com quem a Pet trabalha. Tudo do melhor...até parecia que eu estava a comprar à Amazon ou Pixmania. Nem parece uma empresa portuguesa.

Tão satisfeito fiquei que comecei a ver os preços de material de aquas. E as surpresas agradáveis continuaram em matéria de preços. Pela informação que troquei com eles percebi que ainda estão há pouco tempo no mercado, mas parecem ser muito sólidos em termos de serviço. Também soube que vão ter cada vez mais Marcas à venda. E ainda hoje recebi um mail com uma excelente Promoção do Dia de um filtro Eheim externo. Vou estar atento aos preços deste pessoal que parece prometer coisas boas para quem quer poupar uns tostões. Façam o mesmo... quem sabe se não encontram lá uma pechincha ou duas...

 

Ps: vou colocar este Post noutros Fórums pois acho que a malta tem o direito de saber comprar em Portugal sem se sentir roubada. E pelo menos temos uma alternativa nacional válida aos gulosos que para aí andam. Quer em lojas tradicionais quer em lojas online (Tb os há)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais