Rucarium Publicado Março 25, 2007 Publicado Março 25, 2007 Boas a todos, Ha 3 semanas ofereci um aquário a um amigo, no entanto, por pura ignorância, descurei todos os cuidados que deveria ter tido em relação á instalaçao do aquario...ciclo...enfim, foi ás escuras. Hoje, mais informado, embora inconformado com a perda dos 3 peixes que ofereci tambem, gostava de saber a causa da morte deles uma vez que morreram todos com a barriga negra, e curiosamente morreram todos debaixo duma gruta (adereço-plastico) que estava no aquario. P.S. Morreram gradualmente, começaram por ficar apaticos. O aquario é de 37 lts Peixes de agua fria (dois tinham um alto na cabeça) e outro tinham uma "tri cauda" Filtro interno Bomba de ar Duas plantas Não sei se ajuda, mas agradeço qq resposta. Pode ser uma descompustura pois eu mereço...banana rock Ruca
Ricardo Diogo Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Eu acho que deve ter sido do adereço de plástico envenená-los. Estar a largar tinta e eles absorvê-la. Quer pelo corpo quer através de ingerirem a água. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Rucarium Publicado: Março 26, 2007 Autor Publicado: Março 26, 2007 Eu acho que deve ter sido do adereço de plástico envenená-los. Estar a largar tinta e eles absorvê-la. Quer pelo corpo quer através de ingerirem a água. Obrigado pela dica Ricardo Diogo, realmente pode ser disso. Se calhar deito o adereço fora e ponho lá uns xistos...
Recommended Posts