Recommended Posts

Publicado

Boas a todos,

Ha 3 semanas ofereci um aquário a um amigo, no entanto, por pura ignorância, descurei todos os cuidados que deveria ter tido em relação á instalaçao do aquario...ciclo...enfim, foi ás escuras.

Hoje, mais informado, embora inconformado com a perda dos 3 peixes que ofereci tambem, gostava de saber a causa da morte deles uma vez que morreram todos com a barriga negra, e curiosamente morreram todos debaixo duma gruta (adereço-plastico) que estava no aquario.

P.S. Morreram gradualmente, começaram por ficar apaticos.

O aquario é de 37 lts

Peixes de agua fria (dois tinham um alto na cabeça) e outro tinham uma "tri cauda"

Filtro interno

Bomba de ar

Duas plantas

Não sei se ajuda, mas agradeço qq resposta.

Pode ser uma descompustura pois eu mereço...banana rock

Ruca

Publicado:

Eu acho que deve ter sido do adereço de plástico envenená-los. Estar a largar tinta e eles absorvê-la. Quer pelo corpo quer através de ingerirem a água.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Eu acho que deve ter sido do adereço de plástico envenená-los. Estar a largar tinta e eles absorvê-la. Quer pelo corpo quer através de ingerirem a água.

Obrigado pela dica Ricardo Diogo, realmente pode ser disso.

Se calhar deito o adereço fora e ponho lá uns xistos...