Um Pedido De Desculpas Ao AquapicanÇo


Recommended Posts

Boas pessoal!

Venho por este meio mostrar minha tristeza em relação a todos os comentarios que fiz em relação a loja AQUAPICANÇO, comentarios sem verdade... gostava de pedir DESCULPA a loja AQUAPICANÇO por todos estes transtornos.

Hoje vi como minha opiniao era errada e tudo que disse era falso, vi a realidade envolvida por de tras daquela loja AQUAPICANÇO, tive uma boa conversa com o dono, e mesmo perante ele mostrei que estava errado...

 

Em relação aos meus comentario apaguei-os todos porque nao estaria a ser uma boa pessoa deixar mentiras neste tao reconhecido forum.. e assim mais uma vez mostro minha desculpas e tristeza em relação ao que fiz...

 

espero que todos visitem a loja AQUAPICANÇO e que realmente aproveitem a beleza da loja, porque so quem ve ao promenor as coisas é q ve bem, e eu tava errado...

um abraço

muitos cumprimentos

E desculpa a todos pelos comentarios indesejados...

Daniel

Editado por danielludgero

:::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Se calhar puseste alguns post menos agradaveis que projedicaram o negócio... Se eu tenho algum problema com a loja guardo para mim, ou falo com "a loja", evito sempre difamar... Assim evito situações deste género...

 

Pelo menos és homem para pedir desculpa e admitir que estavam errado XD

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nos todos erramos e tu admitiste ja e bom em relaçao ao aquapicanço e das melhores lojas de animais no algarve eu sou de albufeira e desloco-me de preposito la de 15 em 15 dias ,, ja agora um abraço ao Daniel pelo seu desempenho na loja .

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abaixo os Administradores do Forum...Búúú, búúúú!!!!

 

Abaixo? práonde? Mais pra baixo e caio no metro... Não achams que com a minha barriga, a força da gravidade já me puxa demasiado pra baixo?

Ah, e não são todos os admins maus... vê lá quem foi recém promovido... banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abaixo? práonde? Mais pra baixo e caio no metro... Não achams que com a minha barriga, a força da gravidade já me puxa demasiado pra baixo?

 

Sei muito bem o que é isso, má frend, sei muito bem...do mesmo mal sofro eu.... :lol::lol::lol:

 

 

Ah, e não são todos os admins maus... vê lá quem foi recém promovido... :lol:

 

Dasse, agora é que ninguem o atura....ou não, pode ser que se entretenha a olhar para o espelho... :lol: ...

 

Agora a sério, subjectivamente, como amigo dele, é claro que merece, objectivamente, é uma mais valia para o forum...

(o furãozito é um descanso para a restante equipa, deve haver malta que ja meteu os papeis para a reforma...)

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais