Recommended Posts

Publicado

yikes Boas rapaziada, vinha perguntar como é que vocês dão o Flagyl e o Praziquantel isto é:

Flagyl-adicionado na água e junto à comida.(Quantidade,temperatura,litros de água etc.)

Praziquantel-adicionado na água e junto à comida..(Quantidade,temperatura,litros de água etc.)

O Duarte36 e Joao costa já me disseram como se adicionava o flagyl na água, mas agora para ficar a saber como se utiliza os dois medicamentos das várias maneiras agradecia que me explicassem o resto.

Um abraço

Corvo

Publicado:

;) Boas ,é estranho que ainda ninguém neste fórum tenha respondido como se prepara o Flagyl e o Praziquantel.Vá la rapaziada digam qualquer coisa.

Um abraço

Corvo

Publicado:

Foi-me passado por um amigo companheiro desta vida da aquariofilia:

"Tratamento com flagyl, q se vende nas farmacias.A melhor maneira para peixes q n comem é fazeres uma muda de 30% da agua, aumentas a temperatura ate aos 30ºC, depois adicionas 1 comprimido por cada 40 litros, tens de desfazer bem os comprimidos, passadas 8 horas mudas mais 25% de agua e deitas a mesma dose do medicamento e repetes este ciclo durante 3 dias.

Para desfazer os comprimidos juntas umas gotas de agua ate fazer uma papa, depois e so ires desfazendo e juntando mais agua ate fikar o maximo diluido, e deitas perto da saida de agua do filtro."

Espero que ajude

Apistogramas a nova fase.