corvo Publicado Março 5, 2007 Publicado Março 5, 2007 Boas rapaziada, vinha perguntar como é que vocês dão o Flagyl e o Praziquantel isto é: Flagyl-adicionado na água e junto à comida.(Quantidade,temperatura,litros de água etc.) Praziquantel-adicionado na água e junto à comida..(Quantidade,temperatura,litros de água etc.) O Duarte36 e Joao costa já me disseram como se adicionava o flagyl na água, mas agora para ficar a saber como se utiliza os dois medicamentos das várias maneiras agradecia que me explicassem o resto. Um abraço Corvo
corvo Publicado: Março 6, 2007 Autor Publicado: Março 6, 2007 Boas ,é estranho que ainda ninguém neste fórum tenha respondido como se prepara o Flagyl e o Praziquantel.Vá la rapaziada digam qualquer coisa. Um abraço Corvo
malteznuno Publicado: Março 7, 2007 Publicado: Março 7, 2007 Foi-me passado por um amigo companheiro desta vida da aquariofilia: "Tratamento com flagyl, q se vende nas farmacias.A melhor maneira para peixes q n comem é fazeres uma muda de 30% da agua, aumentas a temperatura ate aos 30ºC, depois adicionas 1 comprimido por cada 40 litros, tens de desfazer bem os comprimidos, passadas 8 horas mudas mais 25% de agua e deitas a mesma dose do medicamento e repetes este ciclo durante 3 dias. Para desfazer os comprimidos juntas umas gotas de agua ate fazer uma papa, depois e so ires desfazendo e juntando mais agua ate fikar o maximo diluido, e deitas perto da saida de agua do filtro." Espero que ajude Apistogramas a nova fase.
Recommended Posts