Voltamos Ao Mesmo Caracois!


Pilinhas

Recommended Posts

Pessoal vamos ser claros e objectivos acerca desta questão, como eu há mais pessoal com o mesmo "problema" de caracois embora para mim só é problema quando eles atingem um certo numero, porque eles até são benéficos em certos casos. Mas a questão é a seguinte: sempre que eu ponho esta questão as sugesões são sempre as mesmas; coloca alface,demasiada comida, excesso disto ou daquilo, e ect... por isso parece-me que a malta se repete e sugere aquilo que já leu ou lhe foi sugerido até aquí tudo bem, só que me dá a impressão que por vezes quem sugere nunca testou a sugestão, e como sou curioso já testei todas as ideias,sugestões e nada resultou, alface népia,coloquei os peixinhos de dieta 5 dias népia, portanto ou os "meus" caracois são especiais ou algo está errado.

Portanto é o seguinte: até hoje o que realmente resultou em relação aos caracois foi a intrudução de BOTIAS PALHAÇO no aquario é limpeza certa de caracois ,mas só recomendo a quem não tiver o aquario muito plantado e as chamadas plantas de tapete, outro metodo é com uma pinça catalos que é o meu metodo, e agora a ultima novidade em sugestões UMA PILHA DE 9VOLTs (mas eu não me responsabilizo por danos causados por este metodo) atão vamos lá colocar os tais ditos na cadeira electrica, é o seguinte a agua como sabem ? é um bom conductor de electricidade, então fazemos da seguinte maneira, colocamos em contacto os dois +- polos da pilha na agua do aquario durante 2 minutos não mais e vão ver que os peixes vão sentir mas aguentam bem o que acontece é que os caracois são mais frageis e esta voltagem vai entreferir com os neuronios dos ditos e muitos deles vãoá vida, mas nem todos, eu tinha dois tipos de caracois e só e só resultou com um tipo daqueles redondinhos.

Espero ajudar e não me chamem maluco (COLOCAR OS GAJOS NA CADEIRA ELECTRICA???? ESTE GAJO È MALUCO!!)

 

 

CUMPS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais