Disco Blue Diamond (symphysodon Aequifasciata)


Roberto Sena

Recommended Posts

Boa tarde a todos, sou novo no meio da piscicultura, porém, grande entusiasta, entre minhas pesquisas por optar por qual peixe ira trabalhar fiquei admirado com a beleza dos discos.

Gostaria de saber dos senhores que tem mais experiência no ramo, se o manejo no mesmo, é muito exigente, se é possível fazer a qual a estrutura que eu deve ter para fazer a reprodução do mesmo.

 

Atenciosamente

Roberto Sena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá e bemvindo Roberto

 

Realmente os discus são uns peixes muito belos, todos dizem que não se deve começar o vicio logo com estes exemplares porque exigem alguns cuidados especiais eu não sou muito desta opinião porque comecei logo com os discus e dei-me bem mas aconselho-te a ler muito sobre as condições de manutenção destes peixes (condições da agua, tipo de aquario, luz etc..) que neste forum vais encontrar muita informação sobre isto basta usares a função pesquisa, vai postando as tuas duvidas que certamente te vão ajudar.

Quanto á reprodução aí o caso já é mais dificil mas nada do outro mundo.

 

Cumprimentos

 

Paulo

fish2.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo conselho, realmente a raça é algo encantador, estou lendo pesquisado muito a respeito da raça porém, estou tendo algumas dificuldade pois, como o meio não está muito difundido as informações não são de fácil acesso, mais pude observar que neste fórum como em outros o pessoal e bem unido.

 

Obrigado novamente

Atenciosamente

Roberto Sena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.