Ajuda No Setup De Aquário


marquinhu

Recommended Posts

Tenho um aquário de 60L onde terei molinésias (5 Fêmeas 1 Macho é essa proporção certo?). Terei plantadas só algumas elódeas. Gostaria de saber qual substrato mais recomendado que devo utilizar.

 

Penso também em colocar pequenos corais para efeito de tamponamento,

pra ajudar a alcalinizar.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so para elodeas eu nao colocava substrato, areao normal que elas nao sao muito exigentes e assim poupavas uns trocos ;)

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu ph vai ser em torno dos 7.5. Posso colocar pedras com granulação de 2-3 mm? Quantos centímentros colocar?

 

Concordo que não seja necessário grandes qualidades no substrato. Num aquário assim tão pequeno eu não poria mais que 4 a 5 cm de areão inerte. A granulação, na minha opinião, é um tanto pequena mas desde que seja bastante irregular nas formas e tamanho, não permitirá grande compactação.

 

Cumprimentos,

António Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.