Visitante Publicado Março 21, 2004 Publicado Março 21, 2004 Olá boa noite, Uma das minhas corydoras ficou presa no filtro, quando cheguei ao pé do aquario via e tirei-a .. mas ela esta estranha, parece que ficou ferida, pois parece que esta morta mas se tocar nela ela mexe-se so que anda toda de lado aos tombos.. alguem me pode ajudar? existe alguma coisa que possa fazer a ver se ela melhora? neste momento meti uma maternidade no aqua comunitario a servir de hospital e pu-la la.. espero que melhore. Obrigado
minidiogo Publicado: Março 21, 2004 Publicado: Março 21, 2004 Olá rick! Se há mesmo ferida, se não for tratada com medicamento proprio, ela vai passar a ficar infeccionada, segundo eu sei passa a ficar com a doença do algodão... Espera pelos experts nisto. Adeus mini Diogo Oliveira
Visitante Publicado: Março 21, 2004 Publicado: Março 21, 2004 coitada! Ricky, fica de consciência tranquila pois não podias fazer nada. Brotas
Curujinha Publicado: Março 22, 2004 Publicado: Março 22, 2004 Tambem ja me aconteceu.... Faz como eu e usa isso como razao pra mudar o filtro pra um sitio onde os peixes n se entalem (menos proximo das paredes e do chao do aquario) pra n teres mais vitimas =) Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Recommended Posts