potenZa Publicado Janeiro 18, 2007 Publicado Janeiro 18, 2007 Hoje comprei um bloco de concreto q pretendo por em meu aquário, segue a foto: qual eh o processo q devo fazer antes de botar ele no aquario? ja quebrei o pedaço q me serve, e por enquanto ele esta de molho em água. obrigado Citar
silver_fox Publicado: Janeiro 18, 2007 Publicado: Janeiro 18, 2007 bem, nao sei porque quereria alguem algo tao inestetico no aquario, mas penso que alem disso acidifica a agua, acho que e preciso ter precauçao Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
potenZa Publicado: Janeiro 19, 2007 Autor Publicado: Janeiro 19, 2007 ele vai servir de abrigo para uma lagostinha q pretendo comprar e talvez para outros peixes tambem na loja mesmo onde compro os peixes tem aquarios com varios destes, e nao fica feio se alguem tiver mais alguma dica, fale plz Citar
potenZa Publicado: Janeiro 19, 2007 Autor Publicado: Janeiro 19, 2007 (editado) creio q sim : x Editado Janeiro 19, 2007 por potenZa Citar
Bascari Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 se isso for de cimento vai-te subir o ph(penso) se fores a parte de agua fria vez que muita gente tem problemas em lagos de cimento ao principio com o ph porque esta muito alto sendo preciso mudar varias vezes a agua para baixar fica bem e espero ter ajudado Citar
silver_fox Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 eu sinceramente desaconcelho-te pelo lado estetico, bloco de cimento+areia de rio so te falta uma betoneira e um trolha Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
potenZa Publicado: Janeiro 20, 2007 Autor Publicado: Janeiro 20, 2007 Bascari obrigado pela dica, realmente eu quero um aquario um pouco mais alcalino, mas vou observar atentamente se subir demais o ph silver_fox gosto nao se discute hehe , mas obrigado pela opinião Citar
alruca Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 na loja mesmo onde compro os peixes tem aquarios com varios destes, e nao fica feio Porque não perguntas na loja como é que trataram os blocos? Citar abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
potenZa Publicado: Janeiro 20, 2007 Autor Publicado: Janeiro 20, 2007 Porque não perguntas na loja como é que trataram os blocos? nao tenho tido tempo para ir la, mas eh uma boa ideia Citar
alruca Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 nao tenho tido tempo para ir la, mas eh uma boa ideia lol Citar abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
Tiago Costa Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 Boas!!! Concordo com o Bascari, realmente o cimento sobe o ph. Mas isso não liberta produtos quimicos para a água? Cumprimentos Citar
Recommended Posts