Carmen1971 Publicado Janeiro 14, 2007 Publicado Janeiro 14, 2007 Boa tarde, um dos meus boca-de-fogo (penso que seja fêmea) está com um problema numa das barbatanas ja ha alguns dias, tem um tufo que parece ser de carne, um pouco avermelhada junto da parte superior da barbatana, hoje reparei que tem um ponto branco na cabeça, mas nao me parece ictio, alem de ter um certo despreendimento num dos olhos da "gelatina", independentemente de tudo isto, continua bastante activo e a alimentar-se como sempre, fora os sinais exteriores nao parece estar doente. Alguém ja teve este problema?
nunomart Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 isso e uma infecçao bacteriana , da-lhe ja tratamento com octozin, ja resoultou no meu caso 1 vez MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carmen1971 Publicado: Janeiro 14, 2007 Autor Publicado: Janeiro 14, 2007 e achas que essa infecção vai ser transmitida aos outros?
Carmen1971 Publicado: Janeiro 15, 2007 Autor Publicado: Janeiro 15, 2007 Ja comprei o Protozin, sera necessario aumentar a temperatura da agua que actualmente esta nos 27º?
Recommended Posts