Recommended Posts

Publicado

ainda nao me decidi no tipo de aqua que vou fazer a partir de um de 50L epor isso venho-vos xatear mais um bocadinho ok?

para um asiatico tou a pensar por um casal de colisas mel um cardume de barbos(sao daqueles pequenos e amarelos com umas pintas pretas que se veem nas lojas) dois flying fox e duas cobrinhas kuhlis a minha duvida e se posso juntar a isto tudo 4 danios zebras?nao havera problemas de conflitos?e se quiserem tambem podem dar ideias de peixes asiaticos de cardume se nao se importarem bang

bigsmile fiquem bem e boa passagem de ano :microwave:

Publicado:

Boas

Acho que era boa ideia pores o número de peixes que tens para por pois acho que a resposta para essa quetão passa por aí :microwave:

Cumps

Publicado:

Boas

Pois, com esses peixes todos já estás a superpovoar o aqua!

Mete só os colisas mel e os barbos( que penso serem os tigre (Puntius tetrazona)) e uma kuhli e já tens o aqua com bastante peixe e já com uma boa população que te dá algum espaço de manobra se as coisas derem para o torto bigsmile

Espero ter ajudado :microwave:

Cumps

Publicado:

Boas

Ok, mas o tamanho e comportamento são muito semelhantes (quer dizer os dourados até são mais pacíficos que os tigre!) e eu tava a referír-me á problemática do tamanho

Cumps

Publicado:

para nao fazer outro post venho aqui perguntar que plantas asiaticas voces indicariam que nao precisem de muita luz nem cuidados dificeis e tambem que nao seja mais de 7€ nao tenho muito para gastar logo de uma vez :(

Publicado:

ja decidi nos peixes do cardume vao ser 4 peixes-arco-iris-neon(Melanotaenia praecox)nao crescem muito e sao bonitos e pacificos

e em relaçao as plantas nao ha opinioes? starwars

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!