sevo Publicado Dezembro 28, 2006 Publicado Dezembro 28, 2006 Boas mestres da aquariofilia, vim aqui porque tenho montes de duvidas: estou a começar do zero no mundo da aquariofilia. Comprei um aquário em kit tetra aqua art Dimensões ( 57X35X30 ) 60L Lâmpada fluorescente 15W Filtro tetratec easycrystal filterbox 300 Resistência 50W Pelo que ando a ler no fórum o equipamento não e grande coisa, e gostava que me dissessem o que posso melhorar, que peixes e plantas aconselham comprar para um principiante. Isto e só o principio das minhas duvidas... Citar
Tiago Costa Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Pelo que sei a iluminação que tens é muito fraca para plantas. Em relação ao filtro, qual é litragem? 300l/hora? parece-me bem. Talvez o melhor seria melhorares a iluminação do aquario para não te restringires as plantas com poucas necessidades em termos de iluminação. Quanto a peixes apenas escolheria as espécies mais resistentes, talvez mais alguma pesquisa te ajude. De qualquer forma vamos esperar pela resposta dos mais exprientes. banana rock Cumprimentos Citar
smoot Publicado: Dezembro 30, 2006 Publicado: Dezembro 30, 2006 boas...desde ja boa sorte.... olha quanto aos peixes se quiseres mesmo resistentes.. deves começar por guppies...pois e do mais facil que ha...assim como platys, espadas... esse tipo de peixes... colisas tb sao peixes muito bonitos e tambem sao rasoaveis em termos de resistencia... abraço e espero ter ajudado... BOM ANO Citar Abraço
Recommended Posts