Recommended Posts

Publicado

coloquei plantas que comprei na aquaplante na Batalha e agora tenho o aquário minado de pequenos saltitões não sei se são pulgas ou piolhos, sao pretos e minúsculos, preciso de ajuda urgente, please :wink:

Publicado:

ola que peixes tens nesse aquario? é que esses insectos como lhe chamas podem servir de alimento aos peixinhos.....

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Publicado:

tenho guppies, barbos, neons, molly, limpa fundos, camarões

Publicado:

ola se colocares dois peixes palhaço (botias) vais ver que eles dão conta do recado..de qualquer maneira acho que os que tens ai vao dar conta do recado...deixa eles sem comer um dia que eles atacam os bichinhos...:)ate mais

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Publicado:

Boas ,

Devem ser pulgas de água , o que prova que o aquário de onde vieram essas plantas tinha uma qualidade de água excelente.

Esses insectos são óptimos para alimentar os teus peixinhos e só se desenvolvem se a água do aquário for muito boa.

Plantas com bónus, és um sortudo.

Abraços

Miguel Angelo

Os meus Discus

Pic_8273_1.jpgPic_5050_40.jpg

Publicado:
Boas ,

Devem ser pulgas de água , o que prova que o aquário de onde vieram essas plantas tinha uma qualidade de água excelente.

Sério?!?! É que tenho os aquarios cheios disso e estava longe de associar a algo positivo, antes pelo contrario...

Como só tenho peixes de fundo, só consigo elimina-los por arrasto com camaroeiro...

Cmprts,

Luis.Dias