DrluKas Publicado Dezembro 11, 2006 Publicado Dezembro 11, 2006 coloquei plantas que comprei na aquaplante na Batalha e agora tenho o aquário minado de pequenos saltitões não sei se são pulgas ou piolhos, sao pretos e minúsculos, preciso de ajuda urgente, please
João Ferreira Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 ola que peixes tens nesse aquario? é que esses insectos como lhe chamas podem servir de alimento aos peixinhos..... Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
DrluKas Publicado: Dezembro 12, 2006 Autor Publicado: Dezembro 12, 2006 tenho guppies, barbos, neons, molly, limpa fundos, camarões
João Ferreira Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 ola se colocares dois peixes palhaço (botias) vais ver que eles dão conta do recado..de qualquer maneira acho que os que tens ai vao dar conta do recado...deixa eles sem comer um dia que eles atacam os bichinhos...:)ate mais Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
miguel angelo 2 Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 Boas , Devem ser pulgas de água , o que prova que o aquário de onde vieram essas plantas tinha uma qualidade de água excelente. Esses insectos são óptimos para alimentar os teus peixinhos e só se desenvolvem se a água do aquário for muito boa. Plantas com bónus, és um sortudo. Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Luis Dias Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 Boas ,Devem ser pulgas de água , o que prova que o aquário de onde vieram essas plantas tinha uma qualidade de água excelente. Sério?!?! É que tenho os aquarios cheios disso e estava longe de associar a algo positivo, antes pelo contrario... Como só tenho peixes de fundo, só consigo elimina-los por arrasto com camaroeiro... Cmprts, Luis.Dias
Recommended Posts