José Miguel Gonçalves Publicado Dezembro 8, 2006 Publicado Dezembro 8, 2006 em primeiro lugar desculpem o "urgente" (é obvio que ninguém é obrigado a responder e também não tem que responder a correr...eu é que estou com alguma pressa, pois preciso de tomar uma decisão até sábado) e agora o que interessa, tou a pensar iniciar-me na eclosão de artémia e surgiu a oportunidade de comprar um kit da hobby http://www.aquaristic.net/shop/shop.php/si...ncubator%20Set/ a bom preço... o que eu queria saber é a opinião do pessoal que já tem esse kit (se vale a pena, ou não. é que como os ovos ainda são caritos tenho medo de estar a investir nos ovos pra depois não os conseguir fazer eclodir...). agradeço qualquer contributo (nomeadamente alternativas)... abraços Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Valter Silva Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 Viva, Pessoalmente, acho 30 euros mal gastos.... Vê este post: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=53965 Barato e com resultados excelentes (criei milhares de Escalares com essa tecnica). Para mergulhares as garrafas podes usar o aquario principal. Abraço Valter Filipe Silva Citar Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Ang3lo Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 E que ovos usas nessas criações? Citar ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Nassis Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 Ovos de artemia. Não me digas que pensaste que ele ecolodio escalares com está tecnica. Por favor não me digas isso. Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Ang3lo Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 Ovos de artemia. Não me digas que pensaste que ele ecolodio escalares com está tecnica. Por favor não me digas isso. Nao te percebi...é obivo que estou a falar da artemia afinal o topico é sobre artemia nao é?lol Citar ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Valter Silva Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 Usava os ovos da Sera. O preço (em certos sitos) era bastante compensador relativo a qualidade. Tb existiam outro que não me lembro da marca (usei so 1 vez) e que eram bastante bons e o preço era 2/3 da sera. Abraço Citar Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
José Miguel Gonçalves Publicado: Dezembro 8, 2006 Autor Publicado: Dezembro 8, 2006 obrigado pelas respostas... já agora o que acham dos ovos da hobby? http://www.aquaristic.net/shop/shop.php/si...emix%20195%20g/ dá para começar ou acham mais seguro com outra marca? Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Recommended Posts