Recommended Posts

Publicado

Boas!!!

Eu tenho um aquario pequeno mas nao tem tampa eu queria lá por dois ou tres guppies e 2 ou 3 plattys um limpa fundos voce^s acham aque a tampa do aquario é necessária? pode ser de plástico??

Obrigado

luis

Publicado:

A tampa acho que pode ser necessária. Os peixes ás vezes gostam de saltar cá para fora. Pode ser de plástico ou de vidro, tens é que ter em atenção a questão da iluminação. :wink:

Publicado:

Boas

Apesar de ser muito pratico ter uma calha overtank (estilo lifetech) para mexer no aquario facilita em muito o trabalho, principalmente quando se tem um plantado e se esta sempre com as maos na agua.Mas em questão de sujidade, pós, mosquitos e a famosa camada gordorosa e os saltos suicidas dos peixes é melhor manter a tampa.É um dilema :wink:

Cumprimentos

Publicado:

Eu penso que se deixar uns 6 cm no topo sem agua os peixes têm maior dificuldade em saltar, mesmo sem tampa.

Eu tenho escalares assim em aquarios sem tampas e nunca tive saltos mortais.

É só uma ideia :lol::lol::lol:

Abraço

Valter Silva

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!