luisferreira Publicado Dezembro 5, 2006 Publicado Dezembro 5, 2006 Boas!!! Eu tenho um aquario pequeno mas nao tem tampa eu queria lá por dois ou tres guppies e 2 ou 3 plattys um limpa fundos voce^s acham aque a tampa do aquario é necessária? pode ser de plástico?? Obrigado luis Citar
Egnom Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 A tampa acho que pode ser necessária. Os peixes ás vezes gostam de saltar cá para fora. Pode ser de plástico ou de vidro, tens é que ter em atenção a questão da iluminação. Citar
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 Boas Apesar de ser muito pratico ter uma calha overtank (estilo lifetech) para mexer no aquario facilita em muito o trabalho, principalmente quando se tem um plantado e se esta sempre com as maos na agua.Mas em questão de sujidade, pós, mosquitos e a famosa camada gordorosa e os saltos suicidas dos peixes é melhor manter a tampa.É um dilema Citar Cumprimentos
Valter Silva Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 Eu penso que se deixar uns 6 cm no topo sem agua os peixes têm maior dificuldade em saltar, mesmo sem tampa. Eu tenho escalares assim em aquarios sem tampas e nunca tive saltos mortais. É só uma ideia Abraço Valter Silva Citar Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts