Aquário de àgua a temperatura Ambiente


alruca

Recommended Posts

Oi, sou principiante em aquariofilia, e desde já peço um esclarecimento, alguem me pode indicar uma raça de peixes de água fria para fazer criação, que sejam bonitos e engraçados, (se serem aqueles laranjas que tanto se vê), e se há algumas plantas que fiquem bem com o aquario???

Tenho um aquário de mais ou menos 50 litros.

 

Cumprimentos

abraço jcbbananarocktf6.gif

 

<-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se explicares o porquê de não queres um de agua salgada, a diferença basica é o termostato para aquecer a agua que te custa memos de 20€.

 

É que assim poderias por guppys e era só ver os pequenotes a nascer.

 

Pensa nisso

 

FBIpt

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FBI querias dizer agua salgada ou agua quente?

 

Quanto aos peixes de agua fria, tens vantagens no inverno mas no verão tens de arrefecer o aquário, normalmente os peixes de agua fria não resistem a temperaturas elevadas. Alguns suportam 20º outros 25º, mas mais do que isso é complicado.

 

Quanto ao numero de peixes em 50 litros eu diria talvez uns 4 peixes no máximo. Os peixes vermelhos crescem muito (25 cm por vezes)

[url="http://www.ciclideos.com/forum/"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1- Vamos usar o forum para o que ele serve e não para brincar, filipinho também de certo que queres ter coisas que não podes ter e não será por isso que vamos "tripar" com isso, e nem sequer sabes as razões.

 

Vamos ao que importa estava-me a referir a agua quente, ainda me lembro quando comecei, o que mais gostava de ver era novos nascimentos e para isso os guppys são os maiores.

 

Abraço,

FBIpt

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.