joao_martins Publicado Outubro 13, 2006 Publicado Outubro 13, 2006 Olá pessoal, muito tenho lido sobre todos os assuntos que se escrevem por aqui, e depois de ter feito um novo movel para o aquário (prometo depois por o esquema e fotos) resolvi remodelar o meu aqua e agora iniciar-me no plantado. E depois de muito ler, chegou altura de por maos a obra e como tal surgem as duvidas..... O meu aquario: 120x40x50 = 240lt o resto do setup depois ponho aqui, o que queria saber agora é se de facto o melhor substrato é mesmo a akadama? http://www.luso-bonsai.com/produto.php?id=827 e se esta da luso-bonsai é ou nao aconselhavel. Eu ja estive a ler os topicos sobre akadama mas n fiquei esclarecido. Esta é a double line brand que falam? Pessoal ajudem-me e digam-me se de facto vou para ja no bom caminho, estava a pensar colocar um saco de 15lt desta akadama é pouco? depois pensava colocar areão de rio por cima. um abraco para todos João Martins p.s: Parabens pelo projecto da Aquazine, simplesmente BRUTAL! Citar
Frederico Publicado: Outubro 14, 2006 Publicado: Outubro 14, 2006 ola, a akadama da luso bonsai e boa e podes utilizar no teu aquario foi la onde eu comprei a minha, mas 15 litros nao chega,prepara-te para trazeres 30 a 45 litros de akadama e na minha opiniao não ponhas areia do rio por cima mas isto é so uma sugestão. abraços e boa sorte Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Recommended Posts