emerson Publicado Outubro 1, 2006 Publicado Outubro 1, 2006 Quero dar uma ideia mais natural possível ao meu Aqua... mas ao mesmo tempo quero ter um plantado em condiçoes... Então lendo aqui, descobri a Akadama... mas não a acho muito natural... o que já acho no areao tipo fundo de rio... agora vem minha pergunta... posso fazer uma boa camada de Akadama (uns 5cm) e cobrir com areao? Se nao puder, ou nao ficar bom, vou usar akadama na parte de tras e na frente o areao... (penso eu, estou a decidir)... Obrigado Grande abraço a todos... Citar Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______
paulosaints Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Tive uma experiencia tipo a tua... Areao biologico por baixo de 5 cm de akadama... Com o plantar e desplantar das plantas e akilo vai-se misturando e começa a aparecer a superficie o outro que estava em baixo... Citar
emerson Publicado: Outubro 2, 2006 Autor Publicado: Outubro 2, 2006 pensei nesse problema também... o que me chateia é ficar meio artificial... mas também posso fazer um relvado tapando onde não tiver outras plantas... Citar Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______
Recommended Posts