Lojas que fazem testes??!!!!!!


bferna24

Recommended Posts

Bom pessoal, eu nao sei que lojas voces andam a frequentar, mas as que conheço nenhuma faz testes, mandam me logo comprar os kits, ou mandar fazer analises noutro sitio, sitio esse que ainda nao encontrei.

 

Procura-se sitios....

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá!

 

Pois é, eu tenho essa sorte. tenho o meu áqua a funcionar há algum tempo e, até hoje, os testes têm todos sido feitos pelo proprietário da loja. É impecável.

Não quer dizer que seja regra (até porque é a única loja que conheço que faz questão de acompanhar a evolução dos aquários dos clientes) mas, como ainda não tenho muita experiência nisto, eles tem sido muito prestáveisl!!!

 

Mas sei que hei-de ter que os comprar... Não se pode abusar da boa vontade, né? Acho que vou optar por um conjunto, que sai mais barato :shock: .

 

Mas eu não vivo aí nessa zona. Estou Interior centro... :shock: !

é uma questão de ires tentando... com tantas lojas disponíveis, hás-de encontrar alguma que te ajude ;) .

 

tchau!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

reforço o que o Madvieri disse, Naurline!

 

além disso o pessoal de lá é super atencioso e estão sempre a ajudar no possível!

 

custa 1 euro os testes que quiseres!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa vida é outra coisa :roll:

 

 

Testes a borla...

 

Eu por acaso conheço quem me os faça...

 

mas nem os que tenho em casa uso( uso mas com pouca frequencia)

quanto mais dar-me ao trabalho de ir a loja:)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.