Recommended Posts

Publicado

Oi pessoal

A minha guppy está nos ultimos dias de gravidez e hoje reparei que ela nao come (muito estranho pois ela devorava o que lhe colocava no aquario) e anda muito lentamente a divagar pelo aqua.

Reparei tambem que na zona entre a nadadeira dorsal e a cauda a pele parece seca (mais branco que o restanto tom do corpo) e por dentro da pele, ao que parece ja mesmo no corpo do bicho, ela tem uma coloração rosaavermelhado.

Enfim é no minimo estranho.

Alguem me sabe ajudar.

Já agora existe algum comportamento padrao das guppys horas antes de darem á luz

Obrigado

Publicado:

Ola :lol: Bem...as guppys femeas quando estão muito proximas do parto refugiam-se numa parte mais calma do aquario!

É normal a timidez destas...pois querem encontrar um lugar calmo para dar á luz!!!!Quanto á falta de apetite...bem...algumas das minhas femeas quando se aproxima á hora do parto não comem com tanta vivacidade mas não deixam de comer...quanto á anomalia fisica...bem...quanto a isso poderá ser devido a muita coisa...!!!!

Espero que ajude!!!!! :wink:

A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!!:)

Publicado:

Se pudesses tirar uma foto ou filmar seria mais facil ajudar, mas pela tua descrição essa mancha não me deixa muito positivo....

Salvador