Aquário novo


Czar

Recommended Posts

Boas,

 

queria montar um aquário novo maior que o meu de 60L mas queria gastar o mínimo possível...quanto custa um aquário decente de 100 a 200 L e onde o comprar? Mandar fazer ou comprar feito?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já deste uma vista de olhos pelo espaço de oferta... encontram-se belos negócios por lá...

Não assino nada sem ler primeiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

já vi sim, o que melhor encontrei foi no Porto não me dá jeito ir ao Porto buscar o aqua ou a 250€ meio po carote....

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Czar eu comprei o meu aqua de 110L ou 100L ja nao me lembro de um kit aquapor comprado no Jumbo, e assim o termostato nao me queixo o filtro ... podia ser melhor, a Luz mt fraca po aquario(eu fiz m DIY, nao custa nada), passa pelo jumbo e vai la ver =D

 

cumps

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

humm e quanto é que deste por isso tupo junto? Foi alguma promoção? Compraste em que altura?

 

Parece-me um bom kit para começar e depois r evoluindo e aos poucos trocar as peças... :D

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

O Carrefour volta não volta tem uns aquários da aquapor de 100 por pouco menos de 50€. Atenção que é só o aquário.

 

 

quanto a preços por fora, aconselho uma ida a uma vidraria e perguntar quanto é que eles levam de fazer um... eu mandei fazer o meu numa vidraria e poupei 140€... :D :) :D

 

abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo

 

presumo que me esteja a perguntar onde mandei fazer. Mandei fazer num vidraria em Palmela e o aquario de 100 © x 50 (L) x 60 (A) com vidro de 10 mm ficou por 170€ a Scalare pelo mesmo aquario pediu-me 310€

 

abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.