Ricardo Nuno Gouveia Publicado Junho 18, 2006 Publicado Junho 18, 2006 Ora bem... a situação é a seguinte... tenho dois aquários, num tenho 10 Malayan Shrimps e tenho uns 14 ou 5 Red Cherries noutro... será que se os misturar, vão criar híbridos? tou a perguntar porque os Malayan são Caridinas e os Red Cherry são Neocaridina... :D peço ajuda para me explicarem isso...
RASA Publicado: Junho 19, 2006 Publicado: Junho 19, 2006 Bom dia se tiveres a certeza que os camarões azuis que tens são malayan (e consequentemente caridina) junta....mas olha que é extremamente dificil de diferenciar os malayan dos neocaridina sp. "blue" a olho nu sendo que um é muitas vezes vendido como sendo o outro pois os vendedores não percebem muito disso!!! eu se fosse a ti experimentava por 3 meses juntar um macho dos azuis com uma fêmea dos reds e vice versa......se a fêmea não aparecer grávida é segura, se aparecer não juntes a menos que gostes de camarões inferteis e castanhos espero ter ajudado fica bem e boa sorte Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
Recommended Posts