Red Cherry questao.


Rui Gonçalo

Recommended Posts

Boas....tenho um aqua de 80cm de comprimento e ando a pensar colocar uns cherry's mas a minha duvida é a seguinte.....havera algum problema de os ter juntamente com guppys, mollys prateadas e com uma rã que tenho á pouco tempo?

E que tenho constantemente crias tanto de mollys como de guppys nao fosse ás tantas os cherry's andarem pra la a petiscarem ....

Ja agora alguem sabe distinguir os machos rã das femeas? e alguem sabe como se processa a procriaçao dos mesmos? é k ando curioso sobre isto tambem....

 

Desde ja obrigado a todos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a rã for uma rã anã africana, os machos são mais pequenos que as femeas. Tem cuidado, porque se bem que as rãs não ataquem os red cherrys adultos, desconfio que comem os filhotes deles. Em relação aos alevins dos teus peixes, acho que os red cherrys não os comem. Um abraço! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o red cherry nao come nenhum peixe! apenas se houver algum peixe morto no aquário, podes ter a certeza que vais ver os red's a limparem o peixe, mas red's nao comem peixe vivo!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais