Nasceu um caracol !!!


Jaggas

Recommended Posts

Alô! Tenho um aquário de 20 litros, com um Betta e um Crossocheilus. Já tenho este aquário desde Fevereiro, tenho areão preto e rochas vulcânicas, que foi tudo fervido antes de entrar no aquario, duas valisnérias americanas e duas cryptocorines wendtii verdes tambem muito bem lavadas antes de entrar o aquario. Ontem estava eu a contemplar o meu betta quando vejo um caracol a passear no vidro, tem cerca de 5 mm, não percebo de onde veio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ovos de caracois podem vir com plantas. Pareçe uma massa gelatinosa.

Estes Caracois geralmente são bons porque limpam o aquário. Mas se houver alimento suficiente, rápidamente se tornam uma praga.

"Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so."

Douglas Adams

(1952 - 2001)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu que o diga, alguma planta veio com uns caracois minusculos.... em 2 meses tornaram-se a maior praga que eu já "conheci" até hoje! ver se arranjo um aqua novo para meter os meus Rams e as minhas ampulárias, para ver se compro uns Botias e matam-me aquilo tudo!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.