nuno84 Publicado Maio 13, 2006 Publicado Maio 13, 2006 Iniciei-me à cerca de 1 mes na aquariofilia de água doce no entanto não estou contente com a minha loja porque tem pouca variedade.. alguem me recomenda uma boa loja em Lisboa com bastante variedade de peixes e acessórios? Citar
Filipe Santos Publicado: Maio 14, 2006 Publicado: Maio 14, 2006 Boas tens aí os patrocinadores do fórum ... na página principal(no fundo) ... gosto muito da Naturline em Abobada/Cascais, mas aí em Lisboa também tens a Aquaplante etc ... Citar Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Frederico Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 tens a agua viva.... www.aguaviva.com.pt tem excelente peixes...e uma excelente variadade...e o atendimento e do melhor que possas encontrar... Comprimentos Frederico Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Recommended Posts