Joãopalves Publicado Maio 7, 2006 Publicado Maio 7, 2006 Boas Gostava que me informassem, como se sai para o registo da entrada do site, é que eu entro automáticamente e não queria logo que entre no site. Cumprs João Alves
Oinq Publicado: Maio 7, 2006 Publicado: Maio 7, 2006 a pagina de entrada é o indice do forum... ja clicaste no "Sair [ nick ]" acima da votação do Aquarank? Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Joãopalves Publicado: Maio 7, 2006 Autor Publicado: Maio 7, 2006 Sim já carreguei várias vezes no sair, mas não sai. Cumprs
Oinq Publicado: Maio 7, 2006 Publicado: Maio 7, 2006 pois não, mas quando quiseres fazer um post e tas com o logout feito ele pede para fazeres o login... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Joãopalves Publicado: Maio 7, 2006 Autor Publicado: Maio 7, 2006 então como é que faço para sair desta situação
Oinq Publicado: Maio 7, 2006 Publicado: Maio 7, 2006 o que é que queres fazer especificamente que não podes ter o login feito? Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Joãopalves Publicado: Maio 7, 2006 Autor Publicado: Maio 7, 2006 não queria entrar automaticamente, ou seja queria sair deste login para poder entrar com outro que já está registado
silver_fox Publicado: Maio 7, 2006 Publicado: Maio 7, 2006 apaga os cookies e da proxima que fizeres loggin faz uncheck da caixa que diz para fazer loggin automaticamente "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Oinq Publicado: Maio 7, 2006 Publicado: Maio 7, 2006 entao faz sair e clica num topico ou como se fosses enviar uma pm, antes de aarecer o campo para escreveres a mensagem ele pede-te o login de novo... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Joãopalves Publicado: Maio 7, 2006 Autor Publicado: Maio 7, 2006 Já fiz como dizestes, mas ficou no mesmo registo, já agora como se apaga os cokies?
Oinq Publicado: Maio 7, 2006 Publicado: Maio 7, 2006 como se apaga os cokies? http://www3.nl.edu/library/upload/How-to-e...ean-cookies.pdf Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Joao A Alves Publicado: Maio 7, 2006 Publicado: Maio 7, 2006 Finalmente já consegui, nem me passou pela ideia que eliminar os cokies seria nas opcções da internet, fiz a pergunta porquê pensei que fosse no própio site. Um abraço e obrigado pela informação. Cumprs João Alves O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.