keito Publicado Março 24, 2006 Publicado Março 24, 2006 oix a minha molly balao começou onteontem com umas manchas vermelhas e depois reparei que tinha umas cenas brancas que ao inicio me pareciam bolor mas que agora me parecem umas escamas levantadas (não tenhu a certesa porque ela e branca e não dá pra ver bem. no dia a seguir fui ao sitio onde me venderam os peixes e comprei EKTO MOR meti na água e hoje a mancha vermelha ja começou a desaparecer agora ja está mais clara. a minha duvida e que acho que as coisas brancas que não sei bem o que são parece que estão na mesma embora não dê para ver bem porque ela é branca. não posso tirar foto porque ficam todas desfocadas. a minha duvida era se alguem me pode diser +/- o tempo que leva a passar este problema. obrigado
keito Publicado: Março 25, 2006 Autor Publicado: Março 25, 2006 concegui tirar esta foto a seta vermelha e as coisinhas brancas que n sei diser o k são mas que pareque que estão melhores tambem e a seta preta é o que resta da mancha vermelha. alguem que ja teve este problema pode-dizerme aki como e k que resolveu? abraço
Recommended Posts