platy gravida


catarinasanto

Recommended Posts

eu tive uma criação de platys a pouco tempo e comigo foi assim, as platys são peixes que normalmente têm as barrigas lisas. com 2 dias de gravides ainda não deve estar muito gorda, se for gravides vais notar que ela deve engordar ainda mais um bocadinho. não a metas já na maternidade para ela não stressar, não sei bem quanto tempo é que ela vai demorar a ter mas a minha só teve peixes ao fim de uma semana e meia.

espero ter podido ajudar, alguem mais experiente também há de vir ajudar também.

abraços

Keito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hmmm, eu nao sei há quanto tempo ela esta gravida, por isso tambem tenho medo de a deixar com os outros... eu trouxe-a para a minha casa à 2 dias, mas nao sei à quanto tempo estava na loja... quanto tempo é que elas demoram a ter os peixinhos?

è aconselhavel comprar um antistress?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tipo elas na altura em k estao mesmo em eminencia de ter os filhos elas ficam ainda mais gordas, o qe eu ouvi diser foi k eram masi ou menos 4 semanas mas n tenhu a certesa. anti stress achu k n e nessessario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.