Nassis Publicado Fevereiro 27, 2006 Publicado Fevereiro 27, 2006 Ontem trouxe dois discus entre os 7 8 cm para minha casa... Eles inda nao se abituaram ao grupo...ate aqui nada de fora normal... O problema é que eu vi fezes brancas(num dos discus)..e fui comprar hexamita para o tratamento. Acabei de fazer a segunda dosagem e amanha a terçeira e ultima. eles inda nao mostram qualquer tipo de interesse pela comida... Sera muito grave? Nao me perguntem se ele inda ta com fezes brancas pois...nao voltei a ve-lo a obrar. xD Todos os outros meus discus tao de boa saude..tirando esses dois que nao comem...e um deles tem ou tinha parasitas... Que mais posso fazer...alguma comida em especial para lhes abrir o apetite? Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Fevereiro 27, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2006 Joao machado se tiveres online ajuda-me Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Joao Machado Publicado: Fevereiro 27, 2006 Publicado: Fevereiro 27, 2006 Bom dia. Faz o tratamento e paciencia muita paciencia. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Nassis Publicado: Fevereiro 27, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2006 EHEHe eu sabia Es um anjo:D Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Fevereiro 27, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2006 Mas joao machado...Aquele produto que eu comprei da esha...faz algum mal? Errei em o ter comprado? é que nao tenho comida pa por o flagyl...Nao tenho natal nos hospitais pa eles...e para alem disso nao comem... Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Joao Machado Publicado: Fevereiro 27, 2006 Publicado: Fevereiro 27, 2006 Boas. É bom, aplica segundo as instruções. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Nassis Publicado: Fevereiro 27, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2006 oki:D Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts