Claudio Cabral Publicado Fevereiro 26, 2006 Publicado Fevereiro 26, 2006 Saudações! ontem tive a limpar o meu filtro exterior e dei de cara com 35 camarões Red Cherry de varios tamanhos. Para que não sejam novamente sugados, meti os mais pequenos (que ainda podem passar pela grade do filtro) numa maternidade, mas parece que eles não estão muito satisfeitos de la estar, estao sempre a tentar sair pelas entradas da agua (mas não conseguem). Será que existe algum problema em deixa-los ficar na maternidade ate crescerem um bocadinho? é que se eu os meter cá fora tambem ha o risco dos meus discos os confundirem com Artemia. Obrigado.
Quinzico_The_Twin Publicado: Fevereiro 26, 2006 Publicado: Fevereiro 26, 2006 Olá, não há prob de os teres na maternidade, deves é colocar algum musgo de java dentro da maternidade senão podem stressar. É claro que se os teu discus os apanham, desaparecem num instante. Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com
Recommended Posts