FireBlood Publicado Janeiro 11, 2006 Publicado Janeiro 11, 2006 Boas, desde ja gostaria de cumprimentar todos os membros deste forum visto que so o descobri a cerca de um mês e penso que seja o meu primeiro post Agora indo ao mais importante, ingressei neste mundo a cerca de 3/4 anos mas na altura ainda era novo e o orçamento nao dava para sustentar o hobie, portanto acabei por parar ha cerca de 2 anos.. agora deu.me na cabeça e inspirado por este forum decidi voltar a fazer um aquariozito ^^ A minha ideia e' fazer um aquario de ciclidios e para isso estou a pensar adiquirir um aquario de 80cm ou 1m visto que o meu antigo ja nao esta em condições. O objectivo deste post e' recolher sugestões sobre fauna/flora e conselhos que achem uteis para quem esta a começar agora com ciclidios. Quero começar as coisas devagar e com calma e para isso conto com voces e com as vossas opiniões. Pedro Valentim Citar
FireBlood Publicado: Janeiro 12, 2006 Autor Publicado: Janeiro 12, 2006 Desde ja obrigado pelos conselhos, vou pesquisar depois digo kk coisa ;> edit: bem ja estive a ver alguns projectos e em principio vou msm optar por um Biotopo Tanganyika com conchiculas e talvez mais uma especie ainda nao sei.. mais uma vez obrigado ;> Citar
Recommended Posts