Visitante Publicado Janeiro 19, 2004 Publicado Janeiro 19, 2004 Oi Pessoal O meu Óscar Tigre está com umas manchas brancas por todo o corpo (não é Ictio, tenho certeza por que as manchas do Óscar são grandes e não pequenos pontos) e já usei um anti-fungo ele melhorou por uns dias e voltou a piorar. Ele também está comendo pouco, eu só dou ração a ele, agradeço novas sugestões para melhorar atender suas necessidades. Eu gostaria de saber por que ele fica se batendo nas pedras e nos vidros? Se é por causa da doença ou se é proprio dele. No fórum eu vi o guia de doenças mas não vi nenhuma relacionada ao meu Óscar. Alguem sabe se o Óscar tem alguma doença específica? Muito obrigado a todos pela colaboração e atenção
jorgehcosta Publicado: Janeiro 19, 2004 Publicado: Janeiro 19, 2004 Boas! Tens feito as mudas de água ultimamente? Essa parece uma grande infecção provocada por parasitas alojados sob as escamas, e o facto de o Óscar andar a bater nas pedras e tudo o mais, pode ser devido ao facto de estar cego. Tudo isto pode acontecer, quando não existe o cuidado de efectuar trocas regulares de água. Um Abraço Jorge Costa
Recommended Posts