Severino Reis Publicado Dezembro 14, 2005 Publicado Dezembro 14, 2005 Tenho um aquario com 1.80x60x60 , com 2 filtros exteriores da Eheim : o Eheim Professionel III 2080 e o 2260. O aquario foi montado em Julho e tenho 5 discos médios, tinha 7 corydoras albinas, 25 neons , 4 botias palhaço e mais 2 espécie que agora não me lembro do nome mas que faziam parte da brigada de limpeza (para as algas). Na quinta feira passada entraram mais 7 corydoras e no sábado começou.......já só tenho 4 corydoras e 5 neons o resto morreu tudo ...excepto os discos uqe andam ali como se nada fosse. Foi uma bactéria que me matou os habitantes (não sei qual) por descargo de consciência estou a fazer um tratamento com Myxazin. A minha pergunta é : Tiro os discos do aquario (apesar de eles andarem, aparentemente bem (comem e tem as cores vivas) ou não. A agua está com os valores normais PH:6.9 Amonia 0 GH e KH 4 e 10 Todos as opniões são validas Obrigado
Igor Publicado: Dezembro 14, 2005 Publicado: Dezembro 14, 2005 So duas perguntas: Es da margem sul? Compraste as corydoras na margem sul? Depos de responderes se calhar posso dizer o que aconteceu mas apreende compras o que comprares mete no saco sempre um gota de exit exita muita coisa. Acredita! just me Saudações Cordiais.
Igor Publicado: Dezembro 14, 2005 Publicado: Dezembro 14, 2005 em k loja compraste as corydoras? just me Saudações Cordiais.
Recommended Posts