arabin Publicado Novembro 23, 2005 Publicado Novembro 23, 2005 boa tarde a todos... a semana passada um dos meu botias palhaço apresentou-se com um tufinho de algodão... fui a uma loja de aquariofilia e aconselharam-me o tratamento com mycopur da sera.. fiz o tratamento e o tufinho desapareceu... a minha duvida é a seguinte: o meu botia ta muito magro e pouco ou nada come, ontem fui novamente a loja e comprei vtaminas; Fishtamin da sera; adicionei no aquario conforme dizia nas instruções... mas fiquei sem saber qual a frequência com que devo adicionar as vitaminas??? é que nas instruçõe não diz e na loja tb não me informaram. Por isso agradecia a vossa compreensão para me explicarem como fazer com as vitaminas, a ver se assim consigo por o meu bótia a comer alguma coisa..
Vítor Sampaio Publicado: Novembro 23, 2005 Publicado: Novembro 23, 2005 Olá. Também tive (e ainda tenho) problemas no meu aquário e agora estou a dar Sera Fishtamin. Dou a dose que eles recomendam (6 ou 7 gotas por cada 50 litros de água) e eu optei por dar dia-sim-dia-não.
arabin Publicado: Novembro 23, 2005 Autor Publicado: Novembro 23, 2005 ola Vítor Sampaio e tens notado diferença nos teus peixe?? será que faz diferença em por todos os dias??? se mais alguem me puder dar mais algumas dicas agradecia é que não sei se devo por todos os dias ou não...
arabin Publicado: Novembro 24, 2005 Autor Publicado: Novembro 24, 2005 ola mais uma vez o meu botia acabou mesmo por morrer... obrigado a todos e cumps
Recommended Posts