Joao Machado Publicado Novembro 5, 2005 Publicado Novembro 5, 2005 Quem tiver e me possa enviar cópia por fax que se acuse que mando numero de fax por MP. Desde que as instruções não sejam em Alemão, dessas tenho. Obrigado. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Gil Rodrigues Publicado: Novembro 7, 2005 Publicado: Novembro 7, 2005 Viva João Por acaso tenho o EXIT e o ESHA 2000 Embora não saiba qual o teu problema, eu não obtive grande resultado mas!! Manda o teu fax Grande abraço Gilberto
Gil Rodrigues Publicado: Novembro 7, 2005 Publicado: Novembro 7, 2005 Outra vez !! Se por acaso for útil, tenho 5 lts de Formol e uma caixa de Azul Metileno. Não necessito de tanto Gilberto
Joao Machado Publicado: Novembro 9, 2005 Autor Publicado: Novembro 9, 2005 Um "publico" obrigado ao Gilberto pelo empenho em me enviar as instruções do Esha 2000 e Esha Exit. Joao Paulo Machado "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Joao Machado Publicado: Novembro 14, 2005 Autor Publicado: Novembro 14, 2005 Graças à preciosa colaboração do Gil Rodrigues já atingi o objectivo. Obrigado. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts