bruno bastos de Oliveira Publicado Outubro 21, 2005 Publicado Outubro 21, 2005 pessoal tenho uma fêmea de discus com carência de minerais. dá pra observar a olho o seu estado pois tem as barbatanas todas roidas por vermes. ja fiz tratamento à base de tenilvet e subi a temp. que me aconselham a fazer. e que continua mto débil e mto esbranquiçada. abraço
Joao Machado Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Boa noite. Porquê carencia de minerais? Está em agua destilada, ou quase? Eu diria, à distancia que lea está debil,por qualquer razão e tudo o que são infecções oportunistas aparecem. "Bota" aí uma foto. As barbatanas "esfrangalhadas" normalmente são provocadas por ataques bacterianos. Normalmente resolvo com um anti-bacteriano da Waterlife que salvo erro se chama Myxazin (no frasco fala que é para combate a "fin rot"). Um abraço. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Ana Rita Godinho Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Normalmente resolvo com um anti-bacteriano da Waterlife que salvo erro se chama Myxazin (no frasco fala que é para combate a "fin rot"). Um abraço. JPM É o myxazin sim. Também tens o esha 2000 que dá para problemas bacterianos. Espero ter ajudado. As melhoras para o teu discu. Cumprimentos a todos. (Ex-_aNa_)
Recommended Posts