Caridina Fantasma Gravida ? (FOTOS)


nq22124a

Recommended Posts

Boas, à cerca de duas semanas comprei duas caridinas fantasmas (julgo tratar-se dessa espécie, mas não tenho a certeza), na altura eram iguais em tamanho e coloração.

 

Neste momento uma delas desenvolveu no corpo, uma massa verde com pontinhos pretos, serão ovos ?

 

a primeira foto é da caridina que permaneceu natural

 

normal.jpg

 

 

estas duas fotos referem-se á caridina qua apresenta a tal massa verde com pontinhos pretos.

 

anormal1.jpg

 

anormal2.jpg

 

No caso de estar grávida, como tratar das crias ? Não possuo qualquer esperiência com qualquer tipo de caridinas.

 

Tirei estas fotografias, hoje.

 

 

Cumprimentos

 

Luis Madeira

Luis Madeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Não me cheira que essa caridina esteja gravida pela simples razão que os ovos se formam no abdomén !

 

ex:geineu1.jpg

 

Isso parece algo que ela comeu. :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Não me cheira que essa caridina esteja gravida pela simples razão que os ovos se formam no abdomén !

 

ex:geineu1.jpg

 

Isso parece algo que ela comeu.  :twisted:

 

Ok, ao principio eu também achava isso, mas ela já está assim há uma semana.

 

Cumprimentos

 

Luis Madeira

Luis Madeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse algo que ela comeu devem ser algas, as algas são verdes e ela deve comê-la todos os dias, talvez por isso fique assim até bem mais que uma semana :lol:

 

Faz uma experiência e verás o giro que é. Tenta dar aos teus peixes comida granulada (assim rapidamente chegará ao fundo), o teu camarão fantasma vai lá comer de certeza (já que este não coma só algas), e verás o alimento a entrar nessa cavidade onde ele aloja a comida e gradualmente a sair o verde :)

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais