nfp Publicado Julho 20, 2005 Publicado Julho 20, 2005 Não sabia se colocava esta mensagem aqui ou em "Doenças". Desculpem se estiver no tópico errado. Tenho um guppy macho que tá estranho. Ele tá a ficar torto A nivel de comportamento anda impecavel, come, passeia-se por todo o aquário e apenas noto um menor interesse nas companheiras da mesma espécie(já não as persegue). Quanto ao seu corpo, parece que forma um L para um dos lados. Já pensei que pode ter a coluna partida mas penso que isso influenciaria a movimentação da parte inferior do corpo, o que não acontece. O que se passará com o guppy? Fico triste porque é o peixinho que prefiro, pois é parecido com os blue moscow, apesar de ter a cauda um pouco branca. Sempre achei que foi uma sorte encontra-lo numa loja. Não tenho fotografias dele, mas talvez as arranje nos próximos dias. Obrigado ------------------------------------------------------------
Tomás Mendes Publicado: Julho 20, 2005 Publicado: Julho 20, 2005 Boas... Deformacao na coluna claramente. O que eu gostaria de saber idade do peixe. Se ja for idoso e normal. Se for jovem, tera a ver com deformacoes geneticas provavelmente. Um abraco
nfp Publicado: Julho 21, 2005 Autor Publicado: Julho 21, 2005 tenho-o a cerca de 5 meses... quanto a idade dele, nã sei! ------------------------------------------------------------
Recommended Posts