Helena Catarina Ximenes Alves Publicado 1 hora Publicado 1 hora Bom tenho 3 meninas e um menino ,apos varias desovas que acabaram por simples desaparecer no aquário, vi uns vídeos de um rapaz que os cria num balde ,envolve a desova ser feita com um ratio maior de machos do que femeas ,uma rede e ele imspirou me so que como stresso com a oxigenação da agua e tenho Distúrbio de défice de atenção e Hiperactividade portanto vou me esquecer da cena da agua na caneca a 20 cms da agua resolvi colocar o balde com a maternidade da zolux com uma rede daquelas que vem com as cabeças de alho a impedir que passem pela ranhura e passem os ovos dentro do aquario com filtro e saida de agua em cascata ou seja garanto agua oxigenada,o balde fiz lhe furos e a maternidade flutua la dentro ,estao la os 4 adultos, entretanto a loja onde os comprei fechou mas comprei online numa loja que ja me tem agradado com os caracois de limpeza e bolas de musgo ,comprei 3 machos e mais uma fêmea chegam amanha e vamos la ver so a minha tecnica baseada na do rapaz funciona achei muito interessante e pelo que percebi estes peixes estão a desaparecer ora ... eu sou do contra vou ajudar a que isso não aconteça. Citar
Recommended Posts