Escolha de um filtro


Recommended Posts

Boas grupo, sou novo nisto, tenho um aquário de 50 L, tinha um filtro eheim liberty que deram juntamente com o aquário e estou a tentar arranjar um novo.

Reparo que depois de uma limpeza o aquário e o filtro ficam todos sujos de laranja em 1 semana.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o que posso ou não fazer.

Em relação ao filtro sem querer deixei o cair, trabalha mas está rachado num dos lados, que filtros devo usar?

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Tudo de bom a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Sousas

Se a tua carteira a sim permitir podes comprar um (Eheim classic 350)e ficas bem servido,estes filtros duram um vida,é claro se forem bem tratados.

É este  https://www.ecoarium.pt/pt/filtros-externos/1542-eheim-classic-350.html  mas há outros é uma quetão de fazeres uma pesquisa.

 

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso à carteira não anda muito bem, mas isso vê se.

Até prefiro filtros externos se tiver assim algum fixe que me consiga recomendar fico muito agradecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom há muitos filtros no mercado,agora eu só posso falar do Eheim porque foi sempre estes que eu tive,eu em cima já tinha-te dito um filtro bom para ti.

Mas há mais se vires na nete.https://www.ecoarium.pt/pt/58-filtros-externos 

Saudações

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Sousas disse:

Por acaso à carteira não anda muito bem, mas isso vê se.

Até prefiro filtros externos se tiver assim algum fixe que me consiga recomendar fico muito agradecido.

Olá.

 

Há anos que não posto e.esrou-te a responder também para perceber como está a minha conta.

Vou-te dar o meu exemplo: sempre.tive eheim's e são excelentes. Na ultima montagem, comprei um filtro da Seccam (whale 500) e não podia estar mais satisfeito.

 

Arrisco dizer serem melhores que osm eheim classic de entrada.

 

Mais simples de manter são de certeza.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.