betta com a cauda rasgada e certas partes amarrotada


Shanna

Recommended Posts

Boa noite

Tenho um betta a cerca de um ano, super resistente 😛 quando digo isto foi porque iniciei naqueles aquários pequenos onde esteve cerca de um ano e meio, já o deixei-o com uns colegas por duas semanas (por motivos de trabalho) e quando o fui buscar por pensarem que não era necessário mudar agua estava completamente preta nem se via o betta entre outras situações caricatas. Até que ao mudar de residência tive um acidente de carro com ele la dentro e o aquário ficou danificado e então coloquei-o num de vidro maior há cerca de 4 meses, comprei guppys e neos apesar de notar que não se davam com o betta viviam todos bem, mas infelizmente por algum motivo faleceram-me todos há dois dias.. Esta é a historia resumida deste resistente 💪

Tenho notado já há algum tempo que a barbatana tem se vindo a degradar começa a ficar amarrotada e encolhe nas pontas e ja perdeu a coloração ficando num tom de cobre quando ele é todo azul, já mudei a alimentação, já comprei um suplemento para a água que deixa castanha como se fosse um lago lamacento que supostamente imita o habitat natural, mas sem sucesso a barbatana continua igual, agora verifiquei que as barbatanas da frente estão a perder a cor e a de trás esta rasgada mas a parte amarrotada continua igual.

 

Gostaria de saber se é normal ele perder a coloração; a barbatana ficar amarrotada e no caso de estar rasgada o que evitar acontecer.

Assim que tiver boa visibilidade tiro-lhe foto e público.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.