JMQA Publicado Dezembro 8, 2018 Publicado Dezembro 8, 2018 Olá! Estou a pensar montar um aquário de 140 litros brutos. Seria um aquário plantado low tech. Pretendia saber a vossa opinião sobre o filtro externo elite crystal flo 40. Será que seria suficiente para o meu projeto? Obrigado Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 8, 2018 Publicado: Dezembro 8, 2018 Boas JMQA Eu não conheço esse filtro,fui ver como era,e parece ser um filtro bom,mas para o teu aquário de 140 litros e um pouco fraco,e a minha opinião,agora como tu dizes que queres ter um aquário plantado low tech ate pode ser que dei,também vai ter muito a haver com a quantidade de peixes que vais querer,e que esse filtro só faz salvo erro 440 litros hora,agora e como te digo como nunca tive esses filtros,a marca ate e boa,qualquer das maneiras espera por outras opiniões de quem tenha filtros desses. Cumprimentos : Citar
JMQA Publicado: Dezembro 9, 2018 Autor Publicado: Dezembro 9, 2018 Obrigado Alvaro! Alguem tem experiência com este filtro? Obrigado Citar
JMQA Publicado: Dezembro 9, 2018 Autor Publicado: Dezembro 9, 2018 Obrigado Alvaro! Alguem tem experiência com este filtro? Obrigado Citar
JMQA Publicado: Dezembro 13, 2018 Autor Publicado: Dezembro 13, 2018 Que tipo de substrato me aconselham para um aquário lowtech? Acham que JBL manado é suficiente? Será só para plantas de baixa manutenção. obrigado Citar
JMQA Publicado: Dezembro 17, 2018 Autor Publicado: Dezembro 17, 2018 Preciso da vossa opinião relativamente ao substrato jbl aquabasis plus. Estava a pensar colocar este substrato fértil e por cima fondo vivo. Alguem tem esta experiência? Citar
Recommended Posts