Re-Apresentação


Recommended Posts

Olá a todos, não sou novo nestas andanças de aquariofilia, sempre tive aquários desde que me conheço, mas por motívos profissionais (estava frequentemente fora do País por periodos pequenos, mas que me impossibiliavam de efectuar a manutenção do reef), abandonei o hobbie à 4 anos.

 

Entretanto estabilizei as viagens, pelo que estou de volta. Achei oportuno voltar a fazer a minha apresentação porque estive fora muito tempo.

 

Montei o reef no dia 1 de Agosto de 2016, não tenho nada (vivos), estou no ciclo, tenho só rocha e um dead shrimp para alimentar as bactérias.

O meu reef tem 150 comprimento, 70 largura, 50 de altura. A sump tem 130 de comprimento, 33 de largura, 45 de altura.

 

Ainda tenho alguns parametros ligeiramente errados, tais como salinidade, temperatura etc, mas que vou acertar quando o ciclo terminar quando fizer a primeira TPA.

 

Obrigado.

publicreef_forum_800_100.png?mail=lmadeira@lmwebnet.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.