Recommended Posts

Publicado

Boa noite,

Apesar de algo ausente, tenho acompanhado o crescimento e desenvolvimento de inúmeros projetos neste grande fórum português.

O bichinho dos aquários começou há uns anos atrás, quanto comecei a ter umas noções vagas do que significava montar um ecossistema aquático a relação entre fauna, flora e reino protista decidi montar o meu próprio pedaço de natureza.

No inicio, não percebi o quão complexo era este vicio/hobby e conforme ia lendo tópicos neste fórum mais idealizava um futuro em que estivesse ligado á aquariofilia.

A minha formação é na área de hotelaria no entanto sempre quis seguir a área de biologia.

No ano de 2015 acabei o meu 12º ano via profissional e decidi entrar para a faculdade este ano na área de biologia.

Depois de encarar preços de propinas e outras despesas inerentes á faculdade decidi que tinha de arranjar um part-time e porque nao tentar arranjar algo na aquariofilia.

A questão que eu queria expor neste tópico é se alguem conhece ou precisa de alguém para trabalhar numa loja relacionada com aquários, de preferência na margem sul.

Desde já um muito obrigado.

Gonçalo Martins.