discomagico Publicado Fevereiro 21, 2016 Publicado Fevereiro 21, 2016 Boa noite a todos, apresento me agora coma coisa mais importante. Em primeiro lugar vou cometer muito erros em falar em português. Sou italiano. tenham um pouco de paciencia!!!! Eu e a minha família e dois cães, mudamos agora todos para Lisboa, a cidade da luz! O nosso aquário, a pesar de não ser o mais bonito, poderia entrar nos Guinnes-book por ter viajado por muitos continentes. e foi comprado aqui, muitos anos atras! Citar
discomagico Publicado: Fevereiro 21, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2016 Ontem começamos a coisa mais linda da nossa paixao!! Encher o aquario com agua!!!!!!Apos ter comprado o material que faltava, iniciamos a s obras!!Devo dizer que tenho um ajudante que queria fazer tudo, deixando me sem emprego!!! agora queria colocar algumas fotos...... nao consigo, como devo proceder? Citar
F.Ribeiro Publicado: Fevereiro 22, 2016 Publicado: Fevereiro 22, 2016 Bom dia discomagico, Para colocar fotografias deves consultar este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=227790 Está lá a explicar tudo! Abraço Firmino Citar
discomagico Publicado: Fevereiro 22, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2016 Obrigado F.ribeiro!!! Citar
Recommended Posts