MartinsTiago Publicado Janeiro 30, 2016 Publicado Janeiro 30, 2016 Ola a todos tive uma pequena ideia com umas coisas que tinha aqui para casa. É o seguinte tenho aqui em casa a carapaça de uma sapateira ja a bastante tempo eu deixei-a secar limpei-a toda para nao largar cheiros tirei alguns pelos que ela tinha. Sera que ao meter isso dentro do aquario como decoraçao vai estragar os parametros da agua?? Ajudem-me pf e deixem as vossas opinioes. Obrigado Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 30, 2016 Publicado: Janeiro 30, 2016 Boas Tiago Eu acho que sim,pode alterar a água,mas no entanto espera por outras opiniões. Comp: Álvaro Silva Citar
MartinsTiago Publicado: Janeiro 30, 2016 Autor Publicado: Janeiro 30, 2016 Ok obrigado eu vou esperar entao por mais opinioes. Mas se alterar a agua neste momento nao quero porque tenho muitas femeas guppy quase a parir o que é mau Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
Recommended Posts