MartinsTiago Publicado Janeiro 27, 2016 Publicado Janeiro 27, 2016 Ola a todos tenho 2 guppys gravidas no aquario mas uma com mais barriga do que a outra. Como posso saber se ela esta quase para ter os pequeninos? Sei que a mancha preta fica cada vez maior e mais carregada, mas nao sei ate q ponto. A duvida é quando deveria ter começado a contar os 28 dias Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
Bruno Santos_59694 Publicado: Janeiro 27, 2016 Publicado: Janeiro 27, 2016 Axo que quando ela começar a rocar a barriga e a andar mais calma axo que ja deve estar para quase. Não sei se será bem assim mas foi o que me explicaram numa loja. Também tenho uma gupy nesse estado:-) Se estiver errado que me corrijam XD. Citar
MartinsTiago Publicado: Janeiro 27, 2016 Autor Publicado: Janeiro 27, 2016 Ha quem diga tambem que elas "gostam" muito da lua cheia para parir. Que neste caso a proxima é dia 22 fevereiro. Nao sei é se ela aguenta ate la porque nao contei os dias de gestaçao ela ja veio da loja com uma barriguinha Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
dimarkez Publicado: Janeiro 29, 2016 Publicado: Janeiro 29, 2016 Acho que isto pode ajudar... não sei ao certo quanto tempo dura... 1 Citar
F.Ribeiro Publicado: Janeiro 30, 2016 Publicado: Janeiro 30, 2016 epá... eu ainda não tinha visto esse video... gostei! aprendi. Citar
MartinsTiago Publicado: Janeiro 30, 2016 Autor Publicado: Janeiro 30, 2016 Muito bom e a questao é... Todas as femeas gravidas obrigatoriamente atingem o tamanho da barriga do stage 7? Ou podem desenvolver um pouco menos o ventre e dar a luz na mesma? Citar SonyXperiaXZ MartinsTiago
Recommended Posts