jhlbjp Publicado Janeiro 26, 2016 Publicado Janeiro 26, 2016 Boa noite Malta, Tenho um tetra Cardinal com umas manchas pretas, parecem ser mesmo dentro do peixe, tipo tumor. Já tive um outro Cardinal que morreu há uns dias com as mesmas manchas. Só mesmo nesta espécie deteto este problema e de momento só este Cardinal é que tem. As fotos abaixo mostram o problema. Agradeço a vossa ajuda na identificacao da doença.
jhlbjp Publicado: Janeiro 27, 2016 Autor Publicado: Janeiro 27, 2016 Boas! Ninguem me consegue ajudar? Eu já pesquisei e não encontro nada parecido...
amarelinho92 Publicado: Janeiro 27, 2016 Publicado: Janeiro 27, 2016 Que cena estranha nunca vi nada disso... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
jhlbjp Publicado: Janeiro 27, 2016 Autor Publicado: Janeiro 27, 2016 Mesmo estranho, também nunca tinha visto tal... Eu não sou de colocar questões sem pesquisar. Ontem passei mais de uma hora a pesquisar para tentar perceber o que o peixe tem, mas nada encontrei.... Daí ter solicitado a vossa ajuda.
Recommended Posts